quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A Canção do Amor

Ai, que dia lindo! Hoje foi um dia agitado, mas eu amo dias agitados. Acordei, fiz meu devocional, aproveitei que não tinha aula hoje e fui com o meu pai para a fisioterapia. Graças a Deus, ele está muito melhor e posso ver a mão de Deus nisso tudo. O Senhor é fiel!
Quando cheguei em casa, resolvi fazer um bolo de chocolate para o papai (ele gosta muito desse bolo). Depois fui para o ensaio da coreografia, não preciso nem dizer que Deus estava naquele lugar, me enchendo com a Sua presença. Não tenho palavras para descrever.

Enfim, fiz algumas coisitas hoje que me deixaram muito bem, senti uma sensação super agradável e tranquila. Mas não posso deixar de dizer o que estou fazendo agora. Bom, além de estar aqui no blog escrevendo, estou ouvindo um louvor que há dias tenho cantado para Deus e tenho visto o fluir do Espírito Santo em minha vida. Esse louvor se chama "A Canção do Amor" e é do Diante do Trono. Se você ainda não ouviu, vale a pena ouvir e declarar isso à Deus. É maravilhoso sentir a presença do nosso Pai enquanto cantamos.

PS: Estou com pressa! Se der, na próxima postagem eu coloco o vídeo dessa música para quem se interessar.

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

Não sabia q o seu pai estava doente, mas fico feliz de saber que está melhorando.

Eu já ouvi esse novo CD do DT, mas não gostei muito. Achei meio repetitivo. Mas é bom ter falado com você, nem todo mundo curte as mesmas coisas e essa nossa diversidade é importante.

Bjim, bom fim de semana.

Unknown disse...

Oi Paulinha!!

Bem, eu também concordo aí com a Cíntia...realmente esse novo albúm do DT foi repetitivo. Mas eu gostei muito dessa música sim!! Contudo, a minha preferida é OÁSIS,interpretada por Mariana e Marine, que não está no CD, apenas no DVD...ficou lindoo!!

Muito embora haja repetição, as letras do DT tocam bastante a nossa alma, basta vc parar para meditar em cada uma delas. ;]

Gostei muito do seu blog. Vc é uma jovem de Deus, tenho certeza que Papai do Céu ainda vai te surpreender bastante!!

Bjãããoo!! Fica na Paz!