terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Primeiro, quero dizer que estou sem internet, por isso não escrevi nada nos últimos dias.
Espero que alguém tenha notado a minha ausência. rsrs (tô brincando)

Enfim, hoje já é dia 23 e as pessoas estão correndo de um lado para o outro em busca de seus presentes, dos alimentos para a ceia e da roupa para se usar.
Na verdade, não creio que isso seja errado, mas o que verdadeiramente o Natal representa pra você?
Se for simplesmente presentes, muita comida e roupas novas, seu foco está errado!
Agora, se o Natal representa o nascimento de Jesus, o amor de Deus por nós... aí sim, o sentido do Natal está correto! O resto, faz parte!

Espero que você entenda o sentido do post! Que Deus abençoe você e sua família neste Natal!

Beijos

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

Eu senti a sua falta no meu blog, mas como também fiquei off por alguns dias, nem pude vir aqui pra saber o que estava acontecendo.

Sobre o post, concordo com você. Temos que compreender o verdadeiro sentido do nascimento de Cristo não só no Natal, mas todos os dias.

Beijos

Angelos Theou disse...

Oshi Paulinha eu notei q vc ñ tinha vindo aki no seu blog mto menos no meu..rsrsrrs

Mas realmente natal é dia de celebrar a vida de Jesus e ñ presentes,comidas,roupas,etc....

Assim sendo

Q vc celebre o nasciemnto de Cristo,e q Ele te abençoe abundantemente!!