segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mateus 6. 33,34

" Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas essas coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades. " Mateus 6. 33,34

Creio que você já tenha lido ou escutado sobre esses versículos, caso contrário, seria legal se vc pudesse dar uma lidinha.
Desde a primeira vez que eu li esses versículos, eles mexeram muito comigo, mas hoje foi mais intenso. Acho que eu nunca tinha lido com tanta clareza esses versículos.
Não sei se você, assim como eu, tem esperado algo do Senhor. Se a sua resposta é sim, quero incentivá-lo a colocar o Senhor em primeiro lugar na sua vida, pois tudo o que vc precisa, Ele lhe dará conforme a vontade dEle no tempo certo.
Sabe, Deus é tremendo e no tempo determinado Ele lhe dará as bençãos necessárias. Seja uma cura, a restauração, crescimento, ... Ele é fiel e justo!
Espere no Senhor!!! Esperar dói, mas quando a benção chega, é uma grande recompensa.

Há algum tempinho eu estava tentando uma vaga em um determinado curso. O tempo passou e nada! Entreguei nas mãos de Deus. Hoje ligaram pra minha irmã dizendo que uma pessoa desistiu e então me colocaram nessa vaga.
Eu tinha acabado de ler esses versículos quando minha irmã bateu na porta do quarto e me comunicou tudo.
Eu já tinha até pensado em continuar só no meu curso de música e deixar esse de lado.
Mas Deus é tremendo e Ele sabe o momento certo de nos dar as bençãos! Creia nisso!

Beijos =)

2 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor é fiel e justo para cumprir o que prometeu!

Angela disse...

Deus tem um tempo determinado para cada coisa acontecer com certeza. Por vezes podemos pensar que Deus está ausente ou atrasado, mas as coisas acontecem no tempo certo de Deus, não podemos é desanimar.Continue assim confiando sempre Nele.