quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E os dias continuam voando...

Não sei se é o efeito do final de ano que está chegando ou se realmente é a semana que está correndo demais. Só sei que hoje já é quinta-feira e falta menos de um mês para acabarem as aulas. Às vezes acho que não vai dar para fazer tudo que quero até o dia 31 de dezembro. Acontece que eu estava planejando terminar de ler uns livros, para quando chegar em janeiro, eu começar a ler outros e me preparar mais para o pré-vestibular. Mas os dias estão tão curtinhos, que quando vejo já acabou! Acho que preciso de mais de 24 horas por dia! É impossível, eu sei. Pode ser também, que eu precise de mais disciplina para organizar as coisas. Acredito que a segunda hipótese é a mais coerente.

Essa semana estava até conversando com uma amiga. Às vezes a gente idealiza tantas coisas para nós, que na verdade nem sabemos ao menos se é a vontade do Senhor e no final nos deparamos com um NÃO! Na verdade, essa amiga riu de mim, quando eu falei que gosto quando Deus me fala um NÃO, porque eu sei que quando recebo um NÃO, é porque o Senhor está preparando algo muito melhor! E não há nada melhor do que fazer a vontade de Deus!

"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração" Salmo 37.4

6 comentários:

Anônimo disse...

OI Paulinhaaaaa
1 vez que to comentandooo uhuuuu
hauahuauauhauh na verdade é a 1 vez q faço um blogspot...
mas olha só... concordo com vc, essa semana voouuuu, na verdade o ano todoooo, parece que foi agora q eu tava comemorando o ano novo e agora ja ta chegando o ano novo de novo ahuahuhuauha...

mas nessa questao de gostar de receber um nao do Senhor... um outro lado positivo disso é que é um bom sinal... significa que estamos sensíveis á voz de Deus e q Ele ja tem td preparado e está nos guiando á bençao... cabe apenas á nós ouvirmos ou nao a voz do Pai
=))
bjaummm

Cíntia Mara disse...

Oi!

Vi seu coment agora, acabei de postar.

Gostei do post. Essa época de final de ano a gente sempre faz aquela montanha de planos, né? Eu tb já estou assim, principalmente nessa fase final da faculdade, fase de mudanças na minha vida. Mas o segredo é deixar a ansiedade e depositar a nossa confiança em Deus.

Legal vc gostar de receber um NÂO de Deus, rs. Nem sempre a gente tem essa sabedoria de saber que vem algo melhor à frente.

Bjs

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

Procurei o livro para download, mas não encontrei. Agora não vai dar pra eu falar muito sobre o livro, mas dá uma olhada nos links

http://sola-scriptura-ss.blogspot.com/2008/08/ pelas-veredas-antigas.html

http://www.avantealegria.com/blog/veredas-antigas/


http://www.avantealegria.com/blog/2008/06/ do-que-se-trata-o-seminario-veredas-antigas/

Vou preparar alguma coisa a respeito durante o final de semana e posto na segunda, tá?

Bjos

Cíntia Mara disse...

Esse livro "Só para meninas" eu vi numa revista "Geração JC". Foi lançado há pouco tempo, não deve ter na net.

Cíntia Mara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Angelos Theou disse...

Oi Paulinha!!
Fiquei Feliz em ver seu coment,
Seja bemvinda,volte sempre,traga mais um...coisa de igreja...rsrsrsrs
Mas realmente fim de ano é uma correria,ainda axo q estão nos enganando com as horas, estao diminuindo elas..kkkk
MAs Deus é fiel!!!
bjos