quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Amigos...!

Essa semana tem sido uma correria pra mim, porque estou em semana de testes no colégio. Já viu, né?! Acordar, estudar, estudar e estudar. Na verdade, já passei, mas quero continuar mantendo minhas notas.
Nessa semana eu pude ter experiências maravilhosas em relação aos meus amigos. Pessoas que amo muito! Fico feliz em sabe o quanto eles se fazem presentes em minha vida, me ajudando, dando conselhos, me animando e até mesmo presentes para dizer: Estarei sempre com você!
Como é bom ouvir isso! Além de tudo, me ajudam a crescer no meu relacionamento com o Senhor.
Como é extraordinário, acordar e ver o céu azulzinho e ainda saber que tenho pessoas que estarão sempre comigo! Agradeço a Deus por todos eles, até mesmo os que estão tão longes!
Ah, meus pais e minhas irmãs também fazem parte desse grupo de amigos e pessoas importante demais.
Obrigada amigos! Vocês realmente estão em meu coração. Amo muito vocês...
E não importa o que aconteça sempre amarei!

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

ela ensina os outros a cantar "ta-ta-ta" o_O

Unknown disse...

Amigos verdadeiros são pra sempre, mesmo que estejam distantes, estarão sempre presentes em nossos corações.
Você pode ter certeza se um dia a vida nos distanciar, vc estará presente em meu coração pra sempre.
Que Deus ilumine seu caminho sempre.
Te amo muito!

Unknown disse...

Ta lindo seu blog!
te amo Paulinha!