sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Calçando as sapatilhas...

Estou numa atmosfera de total entrega ao Senhor através da dança. Ontem no ensaio coloquei minhas sapatilhas, olhei para as meninas e vi a vontade nos olhos delas de dar o melhor pra Deus. Como foi bom trocarmos idéias, dançarmos em conjunto, uma ajudar a outra e o melhor foi sentir a presença de Deus. Nossa, foi tremendo!
Ainda estou sentindo os efeitos da dança, to com bastante dor e manchas roxas, mas valeu a pena, não trocaria por nada os momentos que passamos ontem, as experiências que tivemos.

Hoje também teve ensaio, acho que é por isso que eu estou com mais dor ainda. rsrs
Ah, mas não me importo não. Quero estar com o meu coração cada vez mais quebrantado ao Senhor. Ele tem me ensinado muitas coisas. Essa semana aprendi a agir da forma que Deus gostaria em certas situações. Nosso relacionamento com Deus tem que ser crescente, constante e diário.

Enfim, posso dizer que essa semana subi mais um degrau no meu relacionamento com Deus, aprendi muitas lições e principalmente descansei no Senhor.


6 comentários:

Gerly disse...

Paulinha, fico feliz por vc. Deus te abençoe neste ministério. Dançar, cantar, representar, fazer qualquer coisa pra o Senhor é muito gratificante.

Bjokas!

Continua firme!

Isabela disse...

UhuuuuL.. améém maniinha ! =)

A minha perna ainda tá doendo tbm de ontem e hj, mas como vc disse: "é pro Senhor".. ;)

Bjiinhos

Cíntia Mara disse...

Eu sempre ficava com dores na época em que dançava. Foi uma época maravilhosa pra mim, de preparação para encarar os próximos desafios que viriam. Hoje faço parte do louvor da igreja, minha paixão é mesmo cantar. Como dançarina atualmente sou um desastre, rs.

Que Deus te abençoe e continue te usando nesse ministério tão lindo.

Bjim

Angelos Theou disse...

Glória à deus, por tua vida Paulinha!!
Apesar da dor, neh!!!
Tb ese ds eu sofri,ops..meus dedos pq eu toco....e toquei mtoooo, mas td foi Supremo!!!

Adoro teu blog

bjo

Anônimo disse...

hdfhdfhds

Karliane disse...

alkjasdlkgjalsdkjg