segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Decisões...

As decisões são escolhas tomadas com base em propósitos, são ações orientadas para determinado objetivo e o alcance deste objetivo determina a eficiência do processo de tomada de decisão.

Ontem o finalzinho da mensagem do culto foi sobre tomar decisões. Deixemos o Espírito Santo nos guiar em cada decisão, Ele tem que estar à frente.
Você acha difícil tomar decisões? Entregue tudo nas mãos de Deus e deixe que Ele te guie. Não há nada melhor do que ser guiado pelo Espírito Santo, não é mesmo? (mas nem sempre será fácil simplesmente entregar, até mesmo porque somos seres humanos, com defeitos e inseguranças)

PS: Em relação ao post anterior, queria esclarecer uma coisa. Quando eu disse que gostava de receber um NÃO do Senhor, disse na intenção de dizer o quanto é bom fazer a vontade de Deus e saber que Ele tem o melhor para nós. Mas é claro, que como qualquer pessoa, às vezes quando recebo um NÃO de Deus preciso avaliar muito a situação para poder gostar, pois às vezes é normal quando nos sentimos frustrados quanto ao que planejamos e que não era o melhor de Deus para nossas vidas.

3 comentários:

Angelos Theou disse...

a tarefa mais dificil e tb mais facil é entregar td nas mãos de DEus!!MAis facil pq sabemos q Ele é soberando para fazer infinitamente mais,masi dificil pq nós humanos adoramos ter o controle das coisas...triste ilusão q isso dará certo!!
MAs as misericordias do Senhro não nos deixam perecer!!!

ah! eu add teu blog nomeu Paulinha...

Obrigada pela sua visitinha!!!

Cíntia Mara disse...

Oi!

Deixar as decisões nas mãos de Deus nem sempre é fácil mas, com certeza é o melhor a ser feito.

Obrigada por estar sempre presente no meu blog :)

Bjos

Gerly disse...

Gostei muito do teu blog! És uma menina de Deus!

Continua firme!

Bjokas!

:o)