quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O vento sopra...

Na minha primeira semana de trabalho, um irmão em Cristo que eu nunca tinha visto na vida, me entregou uma palavra. Ele falou que Deus havia tocado no coração dele para me dizer que não era para eu me apegar ao Curso, pois eu não ficaria ali por muito tempo. Quando ele me disse isso fiquei surpresa mas acreditei que realmente era algo da parte de Deus. Como não pude fazer muita coisa, orei e fiquei esperando Deus confirmar.

Ontem a minha chefe disse que por motivos financeiros eu não poderia continuar trabalhando lá. Confesso que no fundo do meu coração eu já esperava isso e na hora eu não fui pega de surpresa. Contei pra ela o que aquele moço havia me dito e disse que era uma coisa de Deus mesmo.

Durante os 17 dias que trabalhei lá, eu gostei muito. Foi bom ter conhecido cada pessoa e ter saído ontem me deixou com saudades. Acredito que nada acontece por acaso e que se Deus me colocou lá, ainda que por pouco tempo, teve um propósito.

Enquanto eu pensava nisso tudo, me veio uma música da Aline Barros que diz assim: " O vento sopra, só Ele sabe para onde vai, quero estar no vento, ser conduzido pela Sua vontade." Me sinto assim, sendo guiada pelo vento do Espírito, eu não sei de onde vem, nem sei para onde vai, só sei que eu quero ir. Não há nada melhor do que ter a certeza de estar fazendo a vontade do Pai. Me sinto feliz e em paz.

Até a próxima! :)

3 comentários:

Mari disse...

Amiga, te amoooo ^^

Cíntia Mara disse...

Confesso que também estou me sentindo assim em alguns aspectos: guiada pelo Espírito Santo.

2010 foi um ano difícil pra mim. Comecei 2011 muito bem e estou feliz, esperançosa de que terei boas notícias pela frente. Mas sabe o que é engraçado? Que neste exato momento, eu tenho também motivos para estar nervosa, triste, estressada, chateada. Mas Deus já falou ao meu coração que eu devo confiar, porque Ele está no controle. É uma sensação inexplicável.

Beijos, querida :)

Andressa ♥ disse...

Ooooh queriiida, com certeza Deus tem algo melhor pra você, confie mesmo no escuro... É difícil, estou me sentindo assim atualmente: "no escuro", mas percebi que a fé é um escolhe e uma vez que você escolhe Ele aperfeiçoa sua fé!!