segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pessoas vem, pessoas vão

Queria muito escrever sobre algo que estou sentindo no momento mas não encontro as palavras certas. Então, deixo essa música porque ela me veio à memória em boa hora... :)

Pessoas vem, Pessoas vão

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão
 
Pessoas vêm, pessoas vão
Não me deixe endurecer o coração
Pessoas vêm, pessoas vão
Tão presentes e diferentes outras são
E eu amadureço, percebo o valor
De cada encontro, cada irmão
(Refrão)
A vida é mesmo assim
Pessoas vêm e vão
Se não te deixei se aproximar
Romper as paredes do meu coração
Perdão, mas mesmo assim
Saiba que jamais te quis mal
Deus te abençoe onde for
Ele é a fonte do Amor, te dê amor

Retirado do site http://letras.terra.com.br/diante-do-trono/1496581/

Até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, eu vim e fiquei, num fui não, rsrs. Bjão, saudades !!!!

Rafaela Amaral disse...

Oi Paulinhaaa! =D

Muito triste essa letra... =(

Mas infelizmente a vida é assim mesmo: pessoas vêm, pessoas vão.

Espero que vocês não vão, antes de me conhecer. ;)

Beijãão! Te adoro muitão!