quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Planos?! São muitos...

Quando o ano começou eu tinha muitos planos e algumas ideias do que iria acontecer. Como todos os anos, arquitetei tudo o que eu faria e no início tive que fazer algumas escolhas. Confesso que nessas horas, sofri. Fazer escolhas não é o meu forte e eu sempre fico indecisa. Mas creio que com Deus me guiando eu fiz as escolhas certas, pois hoje me sinto em paz e desfrutando das bênçãos que Ele colocou na minha vida.

Muitas coisas aconteceram do dia 1 de janeiro até agora e isso me alegra. Já posso ver os frutos de algumas das decisões que tomei. São frutos bons! Ter passado a estudar de manhã no último ano me fez ganhar três grandes amigas, que são especiais e muito importantes pra mim. Elas têm sido bênção na minha vida e eu tenho aprendido muito com cada uma. Ter esperado em Deus e me fez ter o Marcos ao meu lado. Ter desfrutado de cada dia me fez perceber como o Senhor é maravilhoso e fiel à mim.
Além das bênçãos, tive novas aventuras e experiências. Pregar pela primeira vez na igreja, foi um momento único e que eu vou sempre guardar no meu coração. O 2º aniversário da coreografia foi outra aventura marcante, onde não só eu, como as outras pessoas envolvidas nesse ministério pudemos desfrutar da dependência de Deus.

O fato é que quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele vai endireitando tudo e nos ensinando a andar da forma que Ele quer. Não é algo fácil, nosso EU muitas vezes quer ter o domínio mas o Senhor nos ajuda e está sempre de braços abertos. Vacilei em alguns momentos, tentanto ter o controle das situações porém Deus estava lá me esperando voltar atrás e colocar os olhos nEle. Sinto uma grande paz e alegria ao olhar ao meu redor e ver que tudo cooperou para o meu bem.

Com certeza aconteceram muitas outras coisas mas se eu fosse contar tudo eu precisaria de muito mais que um blog. Mesmo que eu não tenha registrado tudo aqui, eu guardo tudo em meu coração... cada momento, cada sorriso, cada friozinho na barriga, cada abraço, cada amigo, cada conversa, cada risada, cada conselho, cada festa, cada saída, ...!

Ah, e 2010 ainda não acabou (apesar de eu ter certeza que esses dias vão voar)! Vamos viver! :)


Até a próxima!



“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.” Provérbios 16.1

6 comentários:

Cíntia Mara disse...

É, parece que seu ano tem sido muito bom =)
Eu já não posso dizer o mesmo. Não que seja ruim, sabe? Mas é que... Não aconteceu NADA. Acho que eu empurrei com a barriga o ano inteiro e agora quero fazer alguma coisa, mas não consigo. Nem pareço a colérica que eu sempre fui.

Beijos

**Mari** **** disse...

Amiga, amei, obrigada por lembrar de nós, foi maravilhoso conhecer vcs.Amo vcs demais ;)

Andressa ♥ disse...

Que lindo Paulinhaaa!

Deus é muito fiel e é maravilhoso perceber isso em nossas vidas...

Beijiiiim

Rafaela Cristina disse...

Meeu amooor!

Que bom que você conseguiu conquistar alguns dos seus planos neste ano. Fico super feliz por você! =)

Depois do ELE, amiga aqui foi esquecida. =/

To morrendo de saudades, sabia?

Beijão e fica na paz!!

PS: To esperando vc aparecer! ttt

alexandra disse...

Demorei mais estou aqui .. rs
Amiga Obrigado por TUDO , vcê é mtu especial, agradeço a Deus por ter conhecido uma amiga como vcê .. Beijo !

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта paularebello.blogspot.com