terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quebrantar-se - Nancy Leigh DeMoss

Você conhece a importância de ter um coração quebrantado?
Nós, cristãos, falamos muito sobre adoração e louvor, unidade do povo de Deus, reconciliação com o Pai e com os irmãos, amor uns pelos outros, poder e unção do Senhor sobre a nossa vida.
Mas é comum nos esquecermos de algo essencial para que tudo isso se torne uma realidade: o quebrantamento. Mais do que uma experiência única, o quebrantar-se diante de Deus deveria ser um modo de vida levado a sério por cada cristão.
O primeiro livro da série Avivamento para o coração aborda este ponto de grande relevância para a experiência cristã: Antes de Deus nos usar, ele precisa quebrantar nosso coração.
Nancy DeMoss, autora deste livro, parte dessa idéia para nos mostrar que o orgulho humano é a raiz de muitos males que afetam nosso coração - a escravidão ao pecado, os vícios, o egoísmo, a culpa, o medo, a hipocrisia e tantos outros.
Só poderemos alcançar a vitória sobre eles se deixarmos Deus lidar com o nosso orgulho. E essa experiência acontece a partir de um genuíno quebrantamento.
  • Você deseja desfrutar de um relacionamento renovado com o Senhor? Quer experimentar a vida abundante?
  • Sente que precisa abandonar pecados que têm atrapalhado sua jornada espiritual?
Aqui você encontra orientação clara e segura para trilhar o caminho que conduz ao coração do Pai. É um grande desafio para todos os que estão dispostos a Quebrantar-se Completamente Diante de Deus.
Nancy Leigh DeMoss é autora, conferencista e apresentadora do Revive Our Hearts (Avivamento para o coração), um programa de rádio diário para mulheres.
Ela tem vários livretes e fitas de áudio e de vídeo, de seua autoria, e os usa para promover avivamento pessoal e em grupo, e auxiliar mulheres a desenvolver um relacionamento mais íntimo com Deus.

                                                                                                                                                     Sinopse retirada do site Erdos
___________________________________________________________________________________________________ 

Quebrantar-se não é um livro para ser lido e colocado na estante, ele precisa ser praticado. Precisamos ser impactados com essa mensagem e buscarmos a humildade em Deus.

Esse foi o livro que li nos últimos dias e posso dizer que cada página me fez refletir sobre meu comportamento diante das pessoas, meu orgulho e a minha motivação ao fazer a obra de Deus.

Em um mundo individualista, onde cada um corre atrás de seus interesses, de fama, reconhecimento e elogios, precisamos entender que tudo o que temos vem de Deus e toda honra pertence à Ele.

Ao fazer a leitura desse livro, eu pude reconhecer o quanto eu precisava e ainda preciso me humilhar na Presença de Deus. Pude ser quebrantada pelo Seu amor que me constrange e me render diante dEle.

Quero a cada dia me lançar aos pés de Jesus, fazer o meu orgulho morrer, experimentar o quebrantamento e ser tratada por Ele, pois não há nada melhor que desfrutar de um relacionamento renovado com o Senhor.


Fica aí a dica! Recomendadíssimo.

Até a próxima!

3 comentários:

Isabela disse...

Bem legal o post!
E também parece ser um livro bem interessante.
Parabéns e beijos.

Anônimo disse...

Oi, Paulinha!

Hum, deve ser interessante. Gosto de livros que me fazem refletir sobre meu relacionamento com Deus.

Beijinhos, fica na paz!

By: Rafaela Amaral

Andressa ♥ disse...

Paulinhaaa,
como é verdade que precisamos nos quebrantar...
e isso é todos os dias...

beijos