segunda-feira, 24 de maio de 2010

Parando para refletir...

Estava vendo algumas fotos do Congresso do Diante do Trono do ano passado e percebi algo que antes não tinha notado: o cuidado e a perfeição de Deus.
Nunca tinha parado para pensar no quanto Deus programou tudo aquilo e agiu nos mínimos detalhes para que eu pudesse estar lá.
Como eu já falei aqui antes, já tinha um bom tempo que eu queria participar de um Congresso do DT mas sempre tinha algo me impedindo de ir. Mas Deus, que me conhece melhor que eu mesma, planejou  e fez  tudo conforme a Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável, para que a viagem acontecesse no Tempo dEle.
E eu fui justamente em 2009, após ter passado por muitas lutas e acontecimentos frustrantes em 2008.
E eu fui justamente em 2009, quando o tema do Congresso era: A Igreja não é ponto de chegada, é ponto de partida. Desde então o Senhor começou a tratar em mim sobre o chamado dEle pra minha vida.
Percebe o cuidado?
Se eu tivesse ido antes, não teria sido tão proveitoso e impactante pois não estaria sensível para ouvir e entender os planos de Deus e não estaria disposta a renunciar tantas coisas em minha vida como estou agora.
Sei que em 2008 Deus estava me ensinando a depender dEle, a olhar para Ele e a confiar, independente das circustâncias para que em 2009 eu tivesse maturidade suficiente para entender os Seus propósitos que são muito melhores do que os meus.
Só tenho que agradecer à Deus pela Sua misericórdia que se renova a cada manhã e o Seu amor que preenche todo o meu ser e me traz a alegria de viver.

Beijinhos.

PS: A foto foi retirada deste site http://lilithpassionwords.nireblog.com/file/402162.

3 comentários:

Carolina Souza disse...

Oi Paulinha,
é verdade, Deus tem planos que nem sempre entendemos. Mas quando a gente olha para trás, faz todo o sentido. Semana que vem, se Deus quiser, a gente se vê!

Ó essa letra aqui (é do Asas da Adoração):

Novo Tempo
Asas da Adoração
Composição: Christie Tristão

Teus caminhos
São mais altos que os meus.
Teus pensamentos
Mais profundos.
Todos os Teus sonhos
São de paz e não de mal
A fim de que se cumpram
Os Teus desejos.
Um novo tempo,
Em meu destino no Senhor.
Traçado está pelas suas mãos.

Coragem, ousadia,
Intrepidez encontro em Ti Senhor
Força, chegou a hora
De colocar a mão no arado
E não olhar atrás.

Andressa Pereira disse...

Oi paulinhaaaa, de fato, Deus é perfeitooo!

Cíntia Mara disse...

Que lindo! Glória a Deus, Ele faz tudo no tempo certo :)

Beijos