terça-feira, 11 de maio de 2010

Livros...

Hoje vou deixar uma dica de livros. Abaixo segue uma listinha de livros que já li e outros que estou lendo e recomendo.

Romance/Ficção :
* Séries Cris, Selena, Cris e Ted e Katie - Robin Jones Gunn
*O Diário de Letícia - Silvia Araújo
*A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
*A Cabana - William P. Young
*Um sorriso igual ao teu - Cintia Mara

Vida Cristã:
*Avivamento em Glória - Ruth Ward Heflin
*Ouça a Voz de Deus - Wallace H. Heflin Jr.
*Adoração Diante do Trono - Ana Paula Valadão Bessa
*A Tua vontade Senhor, não a minha - Benny Hinn

Amor/Namoro:
* Eu disse adeus ao namoro - Joshua Harris
* Romance à maneira de Deus - Eric e Leslie Ludy
*À espera do amado - Debby Jones e Jackie Kendall


Quem quiser dar outras dicas ou comentar sobre os livros que eu coloquei na listinha, fique à vontade!

Até a Próxima! :-)

3 comentários:

Catarina disse...

li mts dos livros que vc recomendou.
vou deixar umas sugestões tb:

O coração de Sofia
série Deixados Para Trás
e Como colocar suas ideias no papel

bjkss

Anônimo disse...

Paulinhaa,

Segue esse blog, é muito legal: http://mulheradoradora.blogspot.com/

Tem um post que eu achei mt interessante, "Orar ou beijar". Dá uma lida!

Beijinhos!

By: Rafaela Amaral

Cíntia Mara disse...

Oiê!

Já li alguns desses, os da Robin (claro), "A marca de uma lágrima", "A cabana", "Eu disse adeus ao namoro" e "Romance à maneira de Deus". Reforço sua recomendação.

Fico feliz que o meu blog esteja entre suas leituras recomendadas. Quem sabe algum dia não chega a ser um livro de verdade, né?

Beijinhos