domingo, 20 de setembro de 2009

Depois de alguns dias...

Oi gente! Muitas coisas aconteceram nos últimos dias. O tempo não pára e já estamos no final do ano. Noossa! Como passou rápido! Eu sempre falo isso, não é mesmo?! Mas é verdade, o tempo tá passando muito rápido e eu acho que é por isso que a gente não tem tempo pra nada. rsrs
Bom, esses dias eu tenho pensado muito sobre o ano que vem. Para quem não sabe, ano que vem é o meu último ano no colégio e eu ainda nem tenho certeza do que realmente eu quero fazer. Estou orando para saber a vontade de Deus. Quero sonhar os sonhos dEle pra mim. Quero viver pra Ele! Quero muito agradar a Deus. Sei que preciso buscá-lo mais, andar mais junto à Ele, lado a lado, para saber o que Ele quer. Pois é isso que importa! Também tenho aprendido muitas coisas com Deus, mas quero aprender ainda mais. Com Deus, estamos sempre em fase de crescimento. ;)

Vou ficando por aqui! Só passei mesmo pra dizer que eu ainda estou aqui!

Fiquem com Deus! Beijos

8 comentários:

Cíntia Mara disse...

Nem precisa comentar q o tempo tá voando, rsrs.

Olha, eu tava numa fase de indecisão também, depois que terminei a facul. Mas acabei resolvendo o q quero fazer, meio por acaso. Estou orando e esperando que Deus aja para que dê tudo certo.

Não tive essa dificuldade quando terminei o ensino médio, nem precisei pensar muito pra decidir que queria Ciência da Computação. Mas a maioria das pessoas passa por isso, então vc não precisa se preocupar. Deus lhe dará a direção certa.

Bjinhos, linda!
Tenha uma semana abençoada.

Elaine Gaspareto disse...

Paulinha,
Passando para retribuir sua visita e agradecer suas palavras.
Beijos.

Cíntia Mara disse...

Que legal a nova imagem do cabeçalho :)

Olha só, acho que já falei demais na comunidade e no chat, se eu der mais dica a Débinha me mata, kkkk.
Não lembro de ter visto o q vc falou.

Bjim

Vanessa disse...

Que lindo seu blog.

Gostei do seu post. Precisamos procurar o que nos faz bem.

Bjs

José Junior disse...

Olá querida,,, obrigado pelo comentário que deixou em meu blog... vou orar para que Deus indique à você a carreira que deve seguir...

Abraços !!

Deus te guie...sempre !

Rafaela Amaral disse...

É verdade, Paulinha, o tempo está passando muuuiito rápido. Parece que foi ontem que eu comecei a facul. Ano que vem será meu último ano e eu também estou muito indecisa quanto ao tema da minha manografia e ao caminho que devo seguir. Mas está entregue nas mãos de Deus e acredito que Ele irá me guiar.

Eu também passei por isso no ensino médio, isso é normal. Mas não se preocupa, Paulinha, que no momento certo Deus vai te mostrar o caminho que você irá seguir. Faça a sua parte, confia Nele e Ele o mais fará.

Beijão e fica na paz!

Rafaela Amaral disse...

*MOnografia.

Só corrgindo! ;D

Paulinha disse...

Obrigada pelas palavras!! Que Deus abençoe a tds vcs...!!