terça-feira, 8 de setembro de 2009

Busca Implacável

Oi gente!
Eu vi esse filme no domingo. Gostei muito! E tirei boas lições dele. Uma das lições foi essa: nossos pais nos repreendem pq nos amam e querem o melhor pra nós. Por isso, muitas das vezes não nos permitem fazer certas coisas, ir a certos lugares, etc. (Vc deve estar dizendo a si mesmo: Ah, isso eu já sei, não preciso ver um filme para saber disso. E eu te digo: é sempre bom lembrar). Outra coisa muito importante que eu tirei sobre o filme, foi sobre a mentira. Talvez se a Kim tivesse dito a verdade para o pai desde o início, nada disso teria acontecido.
Enfim, vale a pena ver o filme. Eu recomendo! Se alguém já viu, comente o que achou. E quem não viu, aproveite a dica para ver. ;)



Sinopse

"Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você." Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida - e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim.

Beijos!

6 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

Olha, eu sempre prefiro o livro do q filme. A série Crepúsculo eu custei pra começar, mas a curiosidade foi mais forte e já tô terminando o último. Tem tanto detalhe q o filme não conta. É tipo Deixados para trás, precisaram de 2 filmes pra fazer o 2º livro. Pra série inteira iam precisar de uns 50!

Vou anotar sua dica, embora eu realmente seja muito preguiçosa com filmes. Agora piorou, a locadora q tinha perto de casa fechou, rs.

Bjim

Cíntia Mara disse...

Sobre o Secrets, entra na comunidade Glenbrooke http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=35438822.
Tb tem jeito de comprar pela net, o site www.livrariacultura.com.br tem todos os livros da Robin.

Isabela disse...

Fiilme muiito booom! =)

Unknown disse...

Também Adorei esse filme amiga;
um dos melhores qe já assisti :)

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha! Tudo bem?

Tô passando só pra deixar um 'oi' mesmo, rs.

Bjim
Fica com Deus :)

Cíntia Mara disse...

Oi!

Acho q tá faltando tempo pra todo mundo, né?
O post sobre o livro da Katie vai ficar pra semana q vem. Essa semana tá muito corrida e muito pesada pra eu pensar nisso.

Bjim