terça-feira, 22 de setembro de 2009

Adoração Diante do Trono



Olá! Hoje eu vou deixar uma dica de livro para os leitores de plantão. Esse livro a Rafinha me deu de aniversário e eu acabei a leitura alguns dias atrás. Então, resolvi colocar a dica aqui no blog, porque realmente é um livro precioso. Aprendi muito durante esses dias com cada palavra, com cada experiência vivida pela Ana Paula Valadão.
No início do livro, a Ana conta um pouco da sua infância, adolescência e como ela passou por cada fase, aprendendo com Deus, como dar cada passo e a renunciar as coisas que não O agradam.
Já no meio do livro e no final, ela começa um estudo sobre a verdadeira adoração e conta fatos e experiências do seu ministério e da sua vida pessoal.
Realmente Deus falou comigo através desse livro e ele me ajudou muito a crescer espiritualmente. O LIVRO ADORAÇÃO DIANTE DO TRONO ESTÁ MAIS QUE RECOMENDADO!

Um pouco mais sobre o livro...

Adoração Diante do Trono - Adoração Diante do Trono revela experiências pessoais que resultaram em lindas canções de adoração a Deus. Por trás de cada louvor existe uma história de vida, um princípio, uma experiência pessoal, que é traduzida em forma de poesia e música. Neste livro, com uma mensagem suave e rica, Ana Paula Valadão Bessa compartilha o que tem aprendido com o Senhor e faz um convite ao leitor para que viva a sua vida diante do trono de Deus.

Obrigada pela visita! Beijos.

5 comentários:

Cíntia Mara disse...

Adorei a dica, Paulinha!

Um que li no mesmo estilo é O Beijo do céu, da Darlene Zschech. Acho q vc iria gostar de ler. Até postei sobre ele http://cintiamcr.blogspot.com/2009/07/o-beijo-do-ceu-darlene-zschech.html

Fala um pouco sobre a história da música Shout to the Lord (Aclame ao Senhor), um dos louvores mais cantados no mundo inteiro, meu preferido, AMO d+++.

Bjosss

Cíntia Mara disse...

Ei, querida... vim desejar um ótimo final de semana.

Bjos

Rafaela Amaral disse...

Ah, eu sou muito suspeita pra falar deste livro, neh?! rsrsrs...Mas que bom que você gostou! Acho que cada vez que eu o leio Deus fala comigo de uma forma diferente. =)

Ah, não deixa de ler "Muito Mais que Um Sonho" da Aline Barros, pois é tão bom quanto.

Beijããão!

Cíntia Mara disse...

Tem selinho pra você no meu blog :)
http://cintiamcr.blogspot.com/2009/09/selinho-seu-blog-e-um-doce.html

Bjosss

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

Acho que volto ao Rio este ano ainda. No feriado do dia 12 ou em novembro. Mas pode deixar q eu te aviso sim. :)

O congresso do DT, apesar de ser na minha cidade, eu nunca fui. Quem sabe ano que vem!

Bjim
Um ótimo fim de semana pra vc tb.