terça-feira, 22 de março de 2011

Sobre a Coreografia...

Há quase três anos atrás, surgiu em minha igreja o Ministério de Coreografia. Começamos com um bom grupo e não imaginávamos o que viria pela frente, o que Deus iria fazer em nós e através de nós.

Lembro de alguns momentos que foram muito especiais pra mim. Como a ministração feita em um culto jovem, que após dançarmos a música "Eu irei" do CTMDT, fomos tomadas pela Presença do Senhor de uma forma linda. Choramos na Presença dEle, clamamos pela nossa nação e pelo chamado de Deus em nossas vidas.

Outro dia marcante foi o Domingo da Igreja Perseguida (DIP). Como Deus me tocou naquele dia! Enquanto ministrávamos a música "Quem responderá?" também do CTMDT, Deus ia falando ao meu coração sobre o chamado dEle na minha vida. Aquele dia ficou gravado em meu coração.

A Mirian sempre foi uma pessoa especial pra mim e ser liderada por ela, me trouxe crescimento. Vejo muito amor e dedicação pela obra, na vida da Mi.

Durante esses anos na coreografia, eu conheci mais cada integrante desse lindo ministério. Eu cresci, e como cresci! Eu aprendi que Deus opera na unidade. Eu aprendi a amar o meu irmão da forma que ele é. Eu aprendi que somos diferentes, pensamos diferentes mas somos UM em Cristo.

Bom, como diz em Eclesiastes, há um tempo certo para cada coisa. Há tempo de abraçar e de se afastar. Chegou o meu tempo! No dia 10 de fevereiro de 2011 deixei de ser integrante da Coreografia. Creio que essa foi a direção de Deus pra mim. Me sinto feliz porque sei que Deus está me conduzindo conforme o Seu querer.

2 comentários:

Mirian disse...

Olá Paulinha, suas palavras me deram forças para continuar lutando por esse ministério, que acredito sim.... que é muiito querido pelo Senhor.... vc mas do que ninguém, sabe o quanto é difícil manter um ministério dentro do alvo, que é Cristo Jesus,mas ao vermos pessoas que passaram por este ministério, como vc, e se sentem abençoada por ter feito parte dele,nos faz querer lutar para mante-lo.O senhor sabe quando devemos parar e continuar,mas ao ler esse depoimento,só me fez pensar, que o propósito do Grupo Redenção vai além do que pensamos ou vemos, acredito que vai além da dança....a dança é apenas uma chave para a porta.... para a redenção ao Senhor, para a intimidade com ELE....Amém querida irmã.

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

É bom saber que Deus tem um plano pra cada etapa das nossa vidas. Eu participei do grupo de coreografia na minha igreja durante vários anos, mas pra mim também chegou o momento de sair. Nossa, foi um momento muito importante na minha vida e eu não abriria mão dele, saí no momento certo e Deus me abençoou por isso.

Beijos