quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pensando...

Às vezes nos colocamos como Deus nas nossas próprias vidas. Queremos fazer o papel dEle, tomando as nossas decisões conforme à nossa vontade. Esquecemos que Deus tem o melhor e tentamos fazer com que tudo dê certo.

Nesse jogo de posses, muitas vezes, saímos frustrados e magoados. Mas Deus, que é um Pai tão paciente, está sempre disposto a nos trazer para o caminho certo, para aquilo que um dia Ele sonhou para cada um de nós.

Basta reconhecermos a Sua doce voz e nos arrependermos de tentar ter o controle de tudo. Precisamos entregar essa autoridade à Deus, o ÚNICO que por nos amar tanto, nos dá apenas o MELHOR!.

Ao olhar para trás, posso ver o quanto valeu e vale a pena esperar em Deus. Ele tem o melhor para nós. Só Ele pode te oferecer esse presente e mais ninguém. 

Até a próxima!

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Eu tenho essa mania de querer estar no controle de tudo. E é tão difícil mudar :/

Catarina disse...

e é interessante pensar como Ele é paciente de nos ensinar a mesma lição, e além de ensinar a mesma lição para várias pessoas ao mesmo tempo. bjs!

Andressa Pereira disse...

nossa, como é verdade, sem querer voltamos a ser independentes, qndo notamos que ficou dificial voltamos, ai qndo vemos estamos mais uma vez tomando o controle... E exatamente como a catarina disse, Deus é tão paciente que Ele explica mil vezes a mesma coisa pra todas as pessoas!!! Que Amor!

Carolina Souza disse...

Oi Paulinha, é sempre legal passar por aqui. Fico feliz de ver o que você escreve, porque mostra que Deus tem falado contigo.. isso é tão bom. Estou aqui, mesmo de longe...
:)
Beijinhos, boa semana