quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

03 - 02- 10

Olááá!

Hoje era para sair um estudo, mas como eu voltei de um culto muuuuito abençoado, não tem como não fazer um post sobre isso.
 Então, hoje eu fui em culto com os meus pais na Apascentar de Jacarepaguá- RJ.
Ah, antes de falar como foi o culto,  gostaria de registrar aqui que fiquei muito feliz, porque o meu pai disse que só iria nos levar e iria ficar esperando o culto acabar para nos buscar. Porém, ao chegarmos lá, eu percebi que ainda não tinha chegado muita gente na igreja e convidei o meu pai para entrar, já que ele havia falado que não ia participar do culto porque a igreja iria ficar lotada. Com a minha justificativa, ele acabou entrando também. E só para constar: ele assistiu o culto todinho, cantou com a gente e até orou. Muita bênção!
Agora, vou falar um pouco de como foi o culto. No ínicio, o ministério de louvor da igreja cantou alguns louvores muito abeçoados e oramos. Logo em seguida, quem assumiu o louvor foi a Mariana Valadão, mas o que mais me marcou durante a ministração dela, foi a música "Deus me ama". Durante esse louvor, o Pastor Felippe falou algumas coisas, vindas do coração do Pai, que penetraram de uma forma muito impactante em meu coração.
Assim que a Mari acabou de ministrar, começou a pregação com o Pastor Felippe. Ele pregou sobre o futuro e citou: "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6.7  (leia esse versículo e medite sobre ele)
Então, creio que Deus falou muito ao meu coração através dessa mensagem, sei que foi uma palavra de edificação pra mim e para todos os que estavam presentes naquele culto.
Enfim, saí de lá com mais desejo de esperar o melhor de Deus pra minha vida, mais vontade de buscá-lo, de sentir o Seu amor por mim cada dia mais e mais.
E é isso o que eu quero transmitir para você, que está lendo o meu blog, nesse momento.
Não se esqueça que tudo o que você plantar, você um dia vai colher. Então, prefira plantar coisas boas, para que daqui alguns anos você colha os bons frutos vindos de Deus. Ele tem o melhor para você. Vale a pena esperar. ;)

Vou ficando por aqui, acho que já escrevi o suficiente.

Até logo!

PS: Obrigada pela correção, Rafa! :)

8 comentários:

Cíntia Mara disse...

Hmmm... Deixa ver se eu entendi uma coisinha: seu pai não é convertido? Pq eu sei bem o q é isso, o meu não entra na igreja nem pra ir ao banheiro. Vai buscar a gente lá na porta, conversa com meus amigos, mas não entra. (Um dia ele vai entrar, em nome de Jesus!)

Gosto muito do jeito que você escreve, dá pra perceber que Deus realmente falou ao seu coração porque você se permitiu ouvir a voz dele.

Bjim

Rafaela Amaral disse...

Amém pela palavra!


Ah, eu queria tanto ouvir a Mari ministrando! *-*

Que bom que seu pai assistiu ao culto também. Tenho certeza que a semente foi plantada no coração dele e no tempo certo, brotará.

Beijinhos e fica na paz!

Paulinha disse...

Obrigada pelo carinho, meninas! =D

Isabela Alves disse...

Huum.. muito bom! =D

♥R@f@el@♥ disse...

Olá Paulinha fiquei muito feliz com sua visita no meu blog! =D
Tamb fico muito feliz de Deus está levantando pessoas em blog e está fazendo esse avivamento lindo , estamos quase no fim , é o ultimo sinal pra igreja agir , temos que pregar o evangelho em todos os meios não é verdade , fico tão feliz que vc é uma jovem como eu e tem comprimisso verdadeiro com Jesus , ah isso me deixou muito feliz , parabéns vc é um dos jovens preciosos ,que fazem partem da GERAÇÃO DE CONQUISTADORES E NÃO TEMEM NEM UM MAL E VC NASCEU PRA CONQUISTAR E INFLUENCIAR ESSA GERAÇÃO CORROMPIDA COM A PALAVRA DE DEUS , DEUS ESPERA POR VC E TE AMA E TE DÁ MUITO VALOR IRMAZINHA !
FICA COM JESUS , POIS SEMPRE ELE ESTARÁ COM VC =D

♥R@f@el@♥ disse...

Ah esqueci de dizer ótimo texto , foi muito edificante pra mim , continue escrevendo nunca pare , mesmo que o inimigo use pessoas pra falar que isso é muito pouco e não tem valor algum pra Deus , não acredite , Deus te dá muito valor e te ama incondicionalmente é está muito feliz com sua atitude de compartilhar ele mesmo sendo através de blog , Jesus te ama , não deixe o diabo roubar sua alegria e nem seu ministério , pq vc tem o Dom da palavra , pequena missionária sim , foi isso que Deus pra vc ser , irmã vc é uma benção , continue pregando e falar do amor de Deus , mesmo que seja no blog ou no seu dia a dia , não importa , continue sendo fiel a Deus!Amei suas postagens apesar de não ler todas tem certaza que vc é uma benção , só por causa de titulos de algumas que eu vi, então não desista , Deus é contigo em toda adversidade e lutas ,ele conta com vc pra fazer essa obra , não tenha medo , pois ele sempre estará com vc , se precisar de ajudar me manda um email (está no meu perfil)ou se vc estiver preocupada tamb , eu tenho chamado de ser missionária tamb e posso tirar suas dúvidas e seus anseios com a palavra de Deus! MARANATA VEM SENHOR JESUS!

nana disse...

Com ctza...quem planta, coíe....rsrsrs. Bjs e fik com Deus.

Anônimo disse...

necessita di verificare:)