terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Em casa...

Olá!

Hoje cheguei em casa. Estava com saudade da minha casa, do meu quarto, das minhas coisas mas estava querendo muito continuar lá em Araruama.
Ficar lá 6 dias foi muito bom pra mim. Além de ter um tempo maravilhoso em família, pude descansar, ficar distante da agitação do dia-a-dia e me diverti muito. Fomos no parque, na sorveteria, brincamos na piscina, jogamos UNO, jogamos buraco e tive tempos maravilhosos com Deus, principalmente perto do jardim. Durante esse tempo lá, o lugarzinho perto do jardim, foi meu lugar preferido, lá eu lia a Bíblia, eu cantava, eu orava, eu pensava na vida... foi tremendo!
Enfim, foram dias maravilhosos e amanhã a agitação do dia-a-dia começa e eu estou renovada para viver 2010.

PS: Vou deixar algumas fotinhos das minhas férias em Araruama.


                                                              Eu e Bruninha [31/12/09]


                                                           As mulheres da família [31/12/09]


                                                               Jogando UNO...

 
                                                                  No parque...

Até a próxima!

Fique com Deus...
                   

2 comentários:

Rafaela Amaral disse...

Esse feriadão deve ter sido mt bom, hein?! Até parque rolou!! rsrs...

Cíntia Mara disse...

Oi, linda!

Também estou tentando ler todas as postagens, mas como sempre, tô correndo, rs. Esse fim de ano foi uma loucura pra mim, mesmo de férias não voltei ao meu normal.

Gostei do novo layout :)

Bjos