quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Simplesmente OUÇA!

Olá!!

Estou lendo um livro muito bom que fala sobre ouvir a voz de Deus. Desde que comecei a ler esse livro, tenho tido muuito mais anseio em ouvir a voz de Deus. Não que antes eu não tivesse, eu tinha. Mas agora eu tenho ainda mais.
Isso tem tornado os meus dias mais alegres e bonitos. Agora, eu tenho perguntado a Deus sobre tudo. Eu sei que Deus se importa com cada detalhe da minha vida. Ele quer me ouvir e quer me responder. Eu só preciso estar atenta à Sua doce voz.
Vou te dar um exemplo: ontem eu recebi a minha mesada, diferente dos outros meses, ontem eu guardei o dinheiro e perguntei pra Deus, como Ele queria que eu gastasse esse dinheiro. Eu ainda não ouvi a resposta de Deus, mas não tem problema, pois eu sei que no momento certo Ele me dará a resposta. Só preciso esperar um pouquinho. Mas se perguntamos a Deus sobre as coisas de nossas vidas, temos também que estar dispostos a OBEDECER. Será que estaríamos dispostos a renunciar algo em nossas vidas para obedecer a Deus?
Tenho orado muito por isso! Temos que ser determinados e o Senhor nos ajudará!

Agora mesmo, você pode orar e conversar com Deus sobre todos os detalhes da sua vida. Ele quer te ouvir! Deus te ama! Não se esqueça!

Fiquem na paz!

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

Que lindo vc perguntar a Deus antes de gastar sua mesada. Acho que eu deveria fazer isso com meu salário tb, pra ele não ir embora tão rápido.

Bjim

Rafaela Amaral disse...

Oi, Paulinhaaaa!

Acho importante perguntarmos a Deus sobre tudo que fazemos em nossa vida. Com relação ao dinheiro eu nunca pergunto, por isso que ele voa rapidinho. rsrs...Também é muito importante dar o dízimo, antes de decidir o que fazer com o dinheiro, pra Deus abençoar e multiplicar. =)

Beijooooos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Paulinha! que lindo esse post! éé verdade, Deus está sempre disposto à ouvir cada detalhe de nossa vida, mas nós tb temos que ester disposto a ouvir a Sua doce voz, e principalmente a obedecê-lO e fazer aquilo q Ele quiser q nos façamos. :)
td bom com vc?
ahh, qual o nome do livro q vc esta lendo? :)
beeeijos querida :* <3