quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ESPERE!!!

Oi gente!! Fiquei um tempo sem escrever, neh?! Pois eh, eu não tinha o que escrever e confesso que estava um pouco preguiçosa esses dias... hehe
A preguiça foi embora, mas a criatividade ainda não chegou! rs
Então, vou deixar aqui, um textinho que eu li em um livro e que Deus tocou muito em meu coração, falando que era aquilo o que Ele queria me dizer. E eu falei: ok, entendi a mensagem! hehe

"Como uma fruta colhida ainda verde ou uma flor cortada antes de se abrir, as nossas tentativas de apressar o tempo de Deus pode estragar a beleza do Seu plano para a nossa vida.
Só porque algo é bom não quer dizer que devemos buscá-lo neste exato momento."

                                                                                                               Joshua Harris

Fique com Deus!

P. A

4 comentários:

Alessandra disse...

oi,vim te ver,o tema do seu post me chamou atenção,e concordo com vc,a frase é a definição exata de como pensa alguém que espera em Deus,estou postando em um dos meus blogs um livro que trata da área sentimental de jovens,visite-me,quem sabe Deus pode falar com vc...abraço,até logo!

Rafaela Amaral disse...

Obrigada, Paulinha!

Esta mensagem era tudo que eu precisava ouvir hoje. Mais uma confirmação do dia, coisa de Deus, sabe?! ;)

Beijão e fica na paz!!

Isabela disse...

Gostei, gostei. =)

Só porque algo é bom não quer dizer que devemos buscá-lo neste exato momento. [2]

Fica na paz e beijos.

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

Tô meio sumida mesmo e devo continuar assim por mais umas 2 semanas. Estou trabalhando num cliente onde não tenho acesso a internet. Mas espero que dessa vez consigamos colocar internet lá em casa, só preciso resolver mais algumas coisinhas antes.

Essa citação é do "Eu disse adeus ao namoro"? Já li e é muito bom. Só porque algo é bom não quer dizer que devemos buscá-lo neste exato momento. Tem muitas coisas que são boas, mas que temos de esperar porque senão podemos não conseguir aproveitar a benção.

Deixei selinho pra vc http://cintiamcr.blogspot.com/2009/10/selinhos.html

Bjim, linda... Bom fim de semana =)