quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Odeio sair em dia de chuva!

Ai gente, aqui no RJ não pára de chover! Esse tempo é bom pra ficar dormindo, pra ver um filme, mas para ficar saindo de casa... é muito chato!! Pena que eu não tenho outra escolha, pq a minha vontade agora era ficar até tarde deitada. Outra coisa, esse tempo dá um preguiça! Eu fico quase dormindo no colégio... hehe
Entããão... vou indoo!

Tchauzinho!

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Eu tb não gosto muito de sair nesse tempinho, não. Aqui em BH não tá chovendo muito, ontem até deu uns pinguinhos, mas nem tanto assim. Ah, molha os pés, estraga a chapinha, tudo fica mais difícil, rs. Mas fazer o q, né... Deus quis assim, hehe.

Bjim

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha...

Respondendo aos seus comentários:

* Sobre a listinha, claro q pode, fica à vontade :) Eu costumo ler 2 livros ao mesmo tempo, um no ônibus e outro no pc. E agora tem os q a gente traduz no orkut, né. Mais do q isso não consigo, rs.
* Sobre a chapinha, é complicado, hehe. Eu não uso meu cabelo natural há uns 2 anos, todo fim de semana passo mais de hora alisando. Aí durante a semana tenho q ficar me escondendo da chuva, ninguém merece!
* Eu não sou nem um pouquinho organizada! Pelo menos não na 'vida real'. No pc até q eu consigo manter tudo arrumadinho, mas minha mãe e irmãs sofrem com a minha bagunça, rs.

Bjos