sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Verdadeiro Perdão

Olá Gente! Hoje eu estou passando para deixar algo que o Senhor falou em meu coração ontem. Acho melhor explicar desde o começo.
Ontem pela manhã eu orei e pedi para que Deus falasse algo comigo, eu estava precisando ouvir a voz dEle(Todos nós precisamos). Acabei de orar, fiz mais umas coisas aqui em casa e depois entrei na internet para ler o livro da Série Katie. No final do primeiro livro, falava sobre perdão. Não falo daquele perdão que liberamos com a nossa mente, falo do verdadeiro perdão, aquele no qual entregamos nossas mágoas e feridas para Jesus apagá-las por completo. Muitas vezes nos enganamos, achando que perdoamos e na verdade, as feridas ainda estão lá, guardadinhas para usarmos na primeira oportunidade, para autodefesa.
Eu li aquilo e fui impactada. Quando peguei a Bíblia para ler à noite, eu estava lendo 1 Reis 8 e quando eu me dei conta, percebi que as palavras que mais se repetiam naquelas passagens eram: perdão, perdoar, perdoarei,...!
Eu não tive mais dúvidas de que aquilo era pra mim. Me rendi. Orei entregando ao Senhor todas as minhas mágoas e digo com muita alegria que estou sentindo a paz do Senhor em meu coração e isso me deixa leve!

Bom, quem teve paciência para ler tudo, obrigada! Eu só queria mesmo compartilhar com vcs! ;)

Que a paz do Senhor esteja em cada coração!

Até a próxima.

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Nossa, esse capítulo é muito lindo mesmo! Qd eu li pela primeira vez, tava na fila do restaurante. Chorei ali mesmo. Depois qd fui traduzir, chorei de novo, hehehe.

Com certeza você não foi a única a ser tocada. O Senhor fala a cada um de nós de formas maravilhosas. Temos q aprender a perdoar como Ele nos perdoou!

Bjos, querida... Bom fim de semana!

Cíntia Mara disse...

Sobre a tradução e a comunidade: Tô amando fazer isso, rs! Nossa, só as amizades q fiz ali já valem a pena. Sério! Amanhã vamos ter um encontro em BH, estamos planejando o encontro geral... sem contar q eu já fui pro RJ por causa disso (falei da viagem no blog, lembra? Foi um pouquinho antes de vc vir pra BH)

Sobre a prova: Saiu o resultado hoje, PASSEI GRAÇAS A DEUS! Depois de 5 anos bem complicados de faculdade, vou me formar!

Sobre o problema com as ligações: Tô louca pra resolver isso logo, mas sinto q essa história ainda vai dar muito pano pra manga. Pq eu não sou a única a sofrer com isso, tem gente muito mal-intencionada por trás :( Se Deus quiser, vai dar tudo certo no final.

Sobre o futebol: Kkkkk, é ficou engraçado mesmo. Eu tava muito revoltada qd escrevi aquilo. Agora a revolta já passou, hehe. Mas o cara realmente parece com a Ana Maria, todo mundo lá em casa concordou!

Bjs

Cíntia Mara disse...

Não fiquei muito tempo no Rio, só o dia do encontro mesmo. Mas gostei, sim! Já tentei marcar com meu primo de voltar e ficar na casa dele alguns dias, mas ainda não deu.