quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os dias estão voandoo...

Nossa, não sei se vc percebeu, mas ja estamos no meio do ano! Uauuuuu...
Os dias não estão passando, estão voando. Essa semana então, passou muito rapida.

Não gosto muito de sentir o tempo passando tão depressa, me da um certo saudosismo.
Pra falar a verdade, não sei o que acontece comigo as vezes, me da uma vontade de voltar no tempo e ser aquela pequenininha, ir para a pracinha andar de bicicleta aos domingos, das brincadeiras que o papai fazia, das bonecas que eu ganhava da mamae. (hahaha)
Como era bom aquele tempo!

Claro, que amo essa fase que estou vivendo, e sei que ela tbm eh unica, amo muito ser jovem e ver o quanto eu cresci nos ultimos anos. Mas que as vezes bate uma saudade, isso eh verdade!

Ah, mas mesmo com tantas mudanças, algumas coisas não mudaram, uma delas eh o fato de que meus pais, a Isa e eu ainda aproveitamos muito, saimos muito, brincamos muito e eles são uma benção na minha vida!

Familia = Presente de Deus

Ateh a proxima!

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Ei, Paulinha!

Com certeza você não é a única a achar q o tempo tá voando. Tb sinto isso. Mas ao invés de ficar com saudades do tempo q passou eu fico é com medo de não aproveitar bastante esse tempo. Sei lá, tenho medo de repente virar uma velha sem ter nem percebido a minha juventude. Aiai... rsrsrs

Bom final de semana.
Bjos :***