sexta-feira, 17 de abril de 2009

Obrigada Senhor!

Não sei nem por onde começar essa postagem! (rs)
Como alguns já sabem, no feriado de Pascoa eu viajei. Na verdade, não foi uma simples viagem, foi algo muito melhor, foi o Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono.
Se eu fosse contar tudo nos mínimos detalhes, não terminaria hoje, então vou fazer um breve resumo de tudo o que aconteceu, desde o inicio.
Primeiro, quero dizer que tudo foi direcionado pelo Senhor e eu pude ver em todos os momentos, a Sua mão Poderosa agindo em minha vida. O Senhor usou pessoas para me ajudarem a ir no Congresso, que desde o ano passado eu queria ir, mas não consegui. Por isso, eu digo que Deus tem um tempo certo para todas as coisas e que Ele faz simplesmente o melhor.
Outro fato, foi o que Deus falou comigo durante o Congresso. Dentre muitas coisas, o que mais tocou e ainda tem tocado em meu coração, eh o IDE.
Não precisamos sair do nosso estado, do nosso país, para atendermos a esse chamado.
Muitas das vezes o Senhor quer nos usar na nossa vizinhança, no trabalho, no colégio, na faculdade. Enfim, aonde estivermos! Seja ousado! Seja usado pelo Senhor! Se disponha!
A criação aguarda pela manifestação dos filhos de Deus!
Muitas pessoas precisam de um abraço, de uma demonstração de amor. E o que nós temos feito?
Aliás, A IGREJA NÃO É PONTO DE CHEGADA, É PONTO DE PARTIDA!
Na volta, deu tudo certo, graças ao nosso Pai! Ele eh tremendo!
Esses dias foram um presente de Deus pra mim. Como eu estava precisando disso!
Serviu também, para eu pensar... como eu pensei durante esses dias! Como eu fui impactada!
Agradeço a Deus por cada segundo, por cada detalhe desse Congresso!

"Obrigada Senhor, tu és demais!"

PS. Assim que eu puder, eu coloco algumas fotos! =D

Beijos pessoal!

4 comentários:

Espera em Deus disse...

Olá Paulinha.
Que bom visitar seu blog também...
E sobre o post deve ser ótimo mesmo o Congresso.
Assisti uma parte dele aqui em casa e estava lindo mesmo.
Fica com Deus!

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada irmã em Cristo, Paulinha.

Deus abençoe ricamente vossa caminhada.

Infelizmente, muitos ainda não acordaram para este chamado maravilhoso que o Senhor Jesus nos faz, o IDE!

Infelizmente, muitos ainda estão extasiados em músicas, freneticamente, alimentam somente a carne, mesmo que letras falem de Cristo...

Infelizmente, a partida que deveria iniciar-se na igreja, ainda está para depois...

Infelizmente, há um juventude que ainda não teve um real encontro com o Senhor dos senhores, e vivem seus sonhos em ídolos...

Mas, felizmente, Jesus fala em nossos corações...

Mas, felizmente, somos mais que vencedores...

Mas, felizmente, Jesus é o Senhor!

Mas, felizmente, Jesus mostrou a você, amada jovem irmã Paulinha, o que verdadeiramente é a vontade do Pai, que nos amemos uns aos outros... que nossa vizinha, a dona Olivia precisa da Palavra de Deus, e não somente na Bolívia...

Deus a abençoe ricamente, fortalecendo-te em amor, paz, alegria, sabedoria, fé, e esperança na gloriosa vinda de nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.

Fraternalmente.

James.

Jesus, o maior Amor ///
Comunidade "Adoradores em Casas"///
...
..
.

Andressa Pereira disse...

Olá querida, gostei muito do seu blog, de suas palavras, você é uma benção! É inexplicavelmente bom ver um jovem que ainda é jovem já estar se comprometendo com o Senhor! Beijos Fik c Deus

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

Fiquei muito feliz com esse post. É tão bom sentir a presença do Senhor, ver a mão dele conosco em todos os momentos, ser tocado pela sua palavra!!!

Eu que moro pertinho, nunca fui a esse congresso. Mas parece ser mesmo muito bom.

Bjim