domingo, 15 de março de 2009

A Tua vontade Senhor, não a minha!


Comprei esse livro, numa dessas revistinhas. O que mais me chamou atenção para comprar o livro, foi o título, pq era tudo o que eu queria dizer pra Deus.
Essa semana o livro chegou. Tem sido uma benção ler esse livro, me ajudou a compreender muitas coisas, me incentivou a buscar mais, a ouvir realmente a voz de Deus.
Enfim, o que Deus tem colocado em meu coração e eu gostaria de compartilhar com vcs, é que as vezes devemos parar de falar tanto e simplesmente ficarmos caladinhos, ouvindo a voz dEle.
É essencial também, separar um tempo para falar com o nosso Senhor, pois Ele nos espera ansiosamente.
Resumindo, era isso que eu queria falar pra vcs essa semana!
Gostaria de incentivar a cada um que veio aqui em meu blog, para ter mais intimidade com Deus. É isso que Ele espera. Não perca tempo!

PS: Livro Recomendadíssimo!

Beijos! ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Paulinha!!

Eita, acho que aconteceu uma coisa de Deus agora...rsrsrs...

Vê só...minha amiga aqui do trabalho acabou de me falar que comprou um livro ontem...e sabe qual foi o livro?? rsrsrs...Pois eh...foi este mesmo "A Tua vontade Senhor, não a minha". Nooossa, lembrei q vc tinha comentado sobre ele ontem comg, daí resolvi entrar aqui no blog...tb nem sabia q vc tinha comentado sobre ele aqui...rsrs..

Agora fiquei muuuiiitoo mais interessada em ler este livro. Com certeza deve ter um propósito de Deus nesta leitura. Assim q eu lê-lo comento aqui minha opinião.

Bjãããão, pra ti!
Fica na paz!

Paulinha disse...

rsrsrs... com certeza eh uma coisa de Deus, Rafinha!
Boa leitura! beijinhos

Cíntia Mara disse...

Oi!

Desculpa não ter respondido antes, mas o tempo tá cada vez mais curto.
Legal você vir pra MG! Vem quando?

Ah, sobre o viaduto... provavelmente você passará por ele sim. Tomara q vc não fique tão desesperada qt eu, sempre fico com medo qd passo por qq viaduto mesmo. Antigamente acontecia muito acidente, mas agora tá melhor, há tempos eu não ouço falar de nada. De qq forma, o Senhor cuida de você ;)

Vou anotar a sua indicação, bons livros são sempre bem vindos. Tenho realmente que buscar mais intimidade com o Senhor. Nunca estaremos perto o suficiente, sempre temos q buscar mais e mais e mais.

Bjim, bom fim de semana.

Anônimo disse...

Este livro mudou minha vida!!! Comecei a ler e já me reconheci, sempre vou a igreja, mas nunca antes o Espirito Santo havia me tocado assim. Se voce esta desorientado leia, vale a pena!!!