quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Abra os olhos!

“Deus procura um coração todo Dele, com uma motivação voltada para a Sua obra. Deus quer que voltemos à pureza e à simplicidade. Muitas coisas deste mundo nos desviam daquilo que o Senhor tem para nós. Saiba que o nosso maior tesouro é a presença Dele em nossa vida. O que você fazia e parou? Volte-se para Deus com todo o seu coração, deixe a sua entrega incondicional ser tudo na sua vida. Faça tudo o que o Senhor mandar! Ele está procurando... Seus olhos passam por toda a terra para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Dele”.

(Fonte: site do DT)

PS: vi essa matéria e tocou muito em meu coração, resolvi então compartilhar com vcs!

Bjs ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Paulinha, tudo bem?

Essa também mexeu comigo...eu li algo parecido , esta semana...

Se você costuma utilizar o seu email, me escreve, que eu te envio umas mensagens bem interessantes e edificantes,que eu tenho recebido.

Bjão, fica na paz!

Cíntia Mara disse...

Oi, linda!

Gostei do texto.

Bom fim de semana :)
Beijos