Quando a Laurinha me ligou perguntando se eu queria ir à Belém com ela e com os meus tios, fiquei surpresa mas na mesma hora eu disse SIM. Afinal, sempre quis conhecer a terra do meu pai e alguns familiares que eu ainda não tinha tido contato.
E foi com esse desejo, que no dia 05 de outubro de 2011 (aniversário do papai) eu fui para Belém com os meus tios e minha prima.
Foram sete dias maravilhosos, com direito a algumas idas no Ver-o Peso (que algumas pessoas que moram lá não gostam mas que eu achei bem legal), passeio nas docas, sorvetes da Cairu, almoços e lanches no bar do tio Toninho, ida ao Pátio Belém com as primas e ao parque com a Camêlla (rsrs).
Bom, a ida ao parque foi algo que me marcou pois eu nunca tinha ido a um Crazy Dance que vira de cabeça para baixo e a sensação foi realmente horrível. Mas valeu muito a pena pois eu me diverti.
Todos esses momentos foram especiais para mim e ter conhecido meus tios e primos foi inesquecível. Foi muito bom também, ter passado muitos desses momentos ao lado da tia Eliana e do tio Guera porque eles são tios especiais e só vê-los de vez em quando é algo estranho.
A parte chata da viagem foi a despedida. Afinal, quem gosta de se despedir das pessoas que ama?
Entrei no avião com uma leve incerteza de quando eu os veria novamente e com uma saudade que me arrancou lágrimas.
Família de Belém, amei conhecer e passar esse tempo ao lado de vocês. Até breve! Beijos.